terça-feira, 9 de maio de 2017

Evangelho - Jo 14,1-6 - 12.05.2017

6ª-feira da 4ª Semana da Páscoa
12 de Maio de 2017
Cor: Branco

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 14,1-6

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:
1'Não se perturbe o vosso coração.
Tendes fé em Deus,
tende fé em mim também.
2Na casa de meu Pai há muitas moradas.
Se assim não fosse, eu vos teria dito.
Vou preparar um lugar para vós,
3e quando eu tiver ido preparar-vos um lugar,
voltarei e vos levarei comigo,
a fim de que onde eu estiver
estejais também vós.
4E para onde eu vou,
vós conheceis o caminho.'
5Tomé disse a Jesus:
'Senhor, nós não sabemos para onde vais.
Como podemos conhecer o caminho?'
6Jesus respondeu:
'Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
Ninguém vai ao Pai senão por mim.
Palavra da Salvação.
Fonte CNBB


Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário